|
|
|||||||||||||||||||||||
8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, 🔔 métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais; II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios; III 🔔 - os formulários em branco para serem preenchidos por qualquer tipo de informação, científica ou não, e suas instruções; IV - 🔔 os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais; ------------------------------------------------------------------
Para esportes simulados em jogos eletrônicos, ver Jogos de esporte . Para jogos multijogadores em geral, ver Jogos multijogador Jogadores competindo em 📉 um torneio de League of Legends Esporte eletrônico (português brasileiro) ou desporto eletrónico (português europeu), também conhecido como ciberesporte ou pelo 📉 anglicismo esports, e-sports ou eSports,[1] são alguns dos termos usados para as competições em que se utilizam jogos eletrônicos. [2] Os 📉 esportes eletrônicos geralmente assumem a forma de competições de jogos multijogador organizadas, particularmente entre jogadores profissionais, individualmente ou em equipes. |
|||||||||||||||||||||||
endereço:Rua 29 de Junho,23- Alto do Tancredo, Teixeira de Freitas BA Brasil Contate-nos:+55 41 996883158 sitemap7 |