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* 2. Utilizar para o título principal e você Para os subtítulos. * 3. É recomendável usar elementos comomo ------------------------------------------------------------------
Ao iniciar o jogo, o anfitrião pensa em um item e os desafiantes têm que fazer perguntas sim-ou-não para tentar 🏀 adivinhar o que é. As perguntas devem ser formuladas de forma a poderem ser respondidas apenas com sim ou não. Por 🏀 exemplo, se o objeto for "um elefante", os desafiantes podem fazer perguntas como "tem quatro patas?", "vive na África?" ou 🏀 "é um animal selvagem?". O anfitrião deve responder cada pergunta com sim ou não, e os desafiantes usam essas informações 🏀 para fazer novas perguntas e tentar adivinhar o objeto. O jogo continua até que as 20 perguntas sejam esgotadas ou os 🏀 desafiantes adivinhem o objeto. Se os desafiantes não conseguirem adivinhar o objeto, o anfitrião revela o que estava pensando e 🏀 os papéis mudam, com os desafiantes se tornando os anfitriões para o próximo round. O jogo de 20 perguntas é uma 🏀 ótima atividade para exercitar a criatividade, desenvolver a lógica e melhorar as habilidades de comunicação. Além disso, ele é uma 🏀 diversão garantida para jogadores de todas as idades! |
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